O vereador Rogério Varanda consolidou à imprensa, nesta terça-feira (2), que fará a migração partidária ainda hoje. Ele deixa o MDB para se filiar a um dos seguintes partidos: PP, PSD ou PSDB. O martelo será batido até o final da tarde, segundo o parlamentar, que foca em seu projeto de reeleição.
“Nós estamos entre três partidos que devemos estar aí nas próximas horas já assinando a ficha de filiação. É questão de horas para decidir qual é o partido aonde eu vou estar nas próximas eleições. Eu simpatizo muito com o PSDB, o partido que me faz muito bem é o PP, e o partido que está de braços abertos para mim é o PSB. Então, é uma situação que eu tenho que discutir também com aquelas pessoas que estão junto ao meu lado no dia-a-dia”, frisou.
O ex-aliado do prefeito Emanuel Pinheiro, prefeito desde meados do ano passado, está otimista em apostar que independentemente de qual partido escolher terá como certa sua volta à Câmara de Vereadores para a próxima legislatura. “Vou mostrar postura, honestidade, transparência, para que eu possa estar novamente aqui na Câmara Municipal no próximo ano”.
Com nove anos de casa no Movimento Democrático Brasileiro, Varanda disse que não foi reconhecido pelo partido. “Fui apenas um degrau, uma escada aonde todos puderam subir e eu fiquei no mesmo lugar sem ser reconhecido do meu trabalho nesse tempo todo de MDB. […] Eu só queria respeito, mas nada, coisa que não tiveram comigo. A pá de cal foi a filiação do Luiz Cláudio. Eu acho que o Luiz Cláudio só poderia entrar no partido depois que falasse comigo. Como eles acham que são maiores, fiquem com o Luís Cláudio e boa sorte para eles”, finalizou Varanda.




























