Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
PERIGO NA PISTA

Motorista é socorrida após perder controle de carro e bater contra árvore

A vítima do acidente, uma mulher de 59 anos, apresentou queixa de dores e se encontrava em estado de choque

publicidade

Uma mulher, de 59 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após perder o controle do carro que conduzia e colidiu contra uma árvore em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá).

A equipe foi acionada por volta das 17h48 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo contra uma árvore na avenida São Paulo, via de acesso ao Clube Juventude.

Ao chegar no local do acidente, os bombeiros encontraram o veículo de passeio, com a vítima ainda em seu interior. Ela estava consciente e não estava presa às ferragens, mas apresentava estado de choque e fortes dores torácicas, estando impossibilitada de sair por meios próprios.

Os militares fizeram os primeiros atendimentos e adotaram as medidas de segurança necessárias até a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o resgate, a vítima foi conduzida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x