Uma mulher, de 59 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após perder o controle do carro que conduzia e colidiu contra uma árvore em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá).
A equipe foi acionada por volta das 17h48 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo contra uma árvore na avenida São Paulo, via de acesso ao Clube Juventude.
Ao chegar no local do acidente, os bombeiros encontraram o veículo de passeio, com a vítima ainda em seu interior. Ela estava consciente e não estava presa às ferragens, mas apresentava estado de choque e fortes dores torácicas, estando impossibilitada de sair por meios próprios.
Os militares fizeram os primeiros atendimentos e adotaram as medidas de segurança necessárias até a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o resgate, a vítima foi conduzida a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.




























