A notícia de que o cantor Gustavo Lima estaria disposto a concorrer à presidente da republica nas eleições de 2026 pegou boa parte das pessoas de surpresa. O cantor tem uma verdadeira legião de fãs e poderia mexer com os tabuleiros do xadrez político no Brasil.

A equipe do SBT em Cuiabá foi às ruas e conversou com a população. Todos foram unanimes quanto as músicas, mas apenas uma estudante defendeu a possível candidatura. “Eu gosto dele, ele é simples, acho que votaria nele”, destacou a estudante Talita Borges.
Já o aposentado Davi Borges, de 62 anos, questionou os interesses do cantor: “Política não é populismo, tem que ser alguém que traga algum conhecimento de administração para melhorar o nosso país. Populismo não vai virar em nada”, disparou o aposentado.
As entrevistas foram exibidas na edição desta sexta-feira (3) do SBT Notícias e o assunto será debatido também no SBT Comunidade da próxima segunda-feira (6). Gustavo Lima ainda não é filiado a nenhum partido político, no entanto, conversas de bastidores revelam uma proximidade dele com o União Brasil.
































