Uma mulher precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros após perder o controle do carro que dirigia e cair em uma valeta, na tarde dessa quinta-feira (30), na estrada Atlântica, em Sinop (481 km de Cuiabá).
Segundo os militares, ao chegarem no local, a vítima relatou apresentar dores na região da clavícula e em um dos joelhos.
Antes do início do atendimento, foi necessário estabilizar o veículo com calços e o auxílio do gancho frontal da viatura, garantindo a segurança da operação. Em seguida, os bombeiros realizaram a imobilização e retirada cuidadosa da vítima do interior do veículo.
Após realizar os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e a estabilização da vítima no local, a equipe encaminhou a motorista ao Hospital Regional Sinop para avaliação e cuidados médicos complementares.




























Adorei conhecer seu blog, tem muito artigos bem interessantes. abrir WhatsApp