Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
VEJA VÍDEO

Moradores reclamam de buraco no Parque Atalaia; Foi necessário colocar boneco para sinalizar

Moradores precisaram colocar sinalização improvisada para evitar acidentes

publicidade

Um telespectador do SBT Comunidade encaminhou à produção do jornal um vídeo, em que evidencia a precariedade de uma rua no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá.

A rua em questão é chamada de “principal do ônibus” pelos moradores e trata-se da Rua F, do bairro, ela já vem sendo assunto no local e agora ganha uma reclamação registrada em vídeo.

No vídeo, o morador mostra um buraco de tamanho surpreendente, aparentemente antigo também, já que as pessoas adaptaram uma estrutura, com saco plástico preto e uma lata vermelha em cima, para sinalizar a gravidade da situação. Veja abaixo no vídeo:

É possível ver ainda que no caminho, antes e depois do buraco sinalizado, há diversos outros, que obrigam inclusive o motorista a desviar e podem representar algum risco à quem trafega por lá, principalmente por ser uma rua por onde passa o transporte coletivo local.

A prefeitura de Cuiabá foi procurada para comentar a situação, mas ainda não houve resposta até o momento dessa publicação.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x