Paulino dos Santos, de 75 anos, foi encontrado morto após sofrer uma descarga elétrica enquanto pescava no Rio Cuiabá, na noite dessa terça-feira (18), em Várzea Grande.
Segundo a Polícia Militar, o irmão da vítima informou que ele pescava com frequencia na região no bairro Carapixo. No dia do fato, o idoso saiu no período da tarde e não retornou mais para sua residência.
O irmão preocupado com a demora saiu em busca da vítima e encontrou a bicileta do idoso em uma região de mata, o que causou estranhesa.
Logo a frente, ele encontrou Paulino caído na beira da estrada, com o rosto dentro de uma poça d’água.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima.
A Perícia Oficial (Politec) também esteve no local para fazer a análise e liberação do corpo, que posteriormente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Ainda segundo informações, a vítima fazia uso de medicação para o coração.
A Polícia Civil investiga a dinâmica da morte.



























