Em entrevista concedida durante um jogo comemorativo na Vila Belmiro, o craque Neymar surpreendeu ao revelar que esteve muito próximo de disputar o Mundial de Clubes deste ano.
A declaração foi feita em participação no “Flow Podcast”, quando o atacante confirmou conversas com alguns clubes interessados em contar com seu futebol na competição internacional, entre eles, o Fluminense.
“Fiquei tendo essas conversas com alguns times para jogar o Mundial. O Fluminense foi uma coisa que ficou bem perto de acontecer, mas preferi ficar para treinar um pouco mais. 100% eu estou fisicamente, mas eu preciso estar melhor ainda para poder voltar muito bem”, afirmou Neymar.
A declaração confirma o que já havia sido adiantado por Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, que revelou o interesse do clube carioca em contar com o camisa 10.
A decisão de não disputar o Mundial de Clubes pelo Tricolor mostra seu foco total na reabilitação para um retorno em alto nível.





























