Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
PERIGO NA ESTRADA

Motorista perde controle de carro, cai em valeta e é socorrida pelos bombeiros

CBM-MT

publicidade

Uma mulher precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros após perder o controle do carro que dirigia e cair em uma valeta, na tarde dessa quinta-feira (30), na estrada Atlântica, em Sinop (481 km de Cuiabá).

Segundo os militares, ao chegarem no local, a vítima relatou apresentar dores na região da clavícula e em um dos joelhos.

Antes do início do atendimento, foi necessário estabilizar o veículo com calços e o auxílio do gancho frontal da viatura, garantindo a segurança da operação. Em seguida, os bombeiros realizaram a imobilização e retirada cuidadosa da vítima do interior do veículo. 

Após realizar os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e a estabilização da vítima no local, a equipe encaminhou a motorista ao Hospital Regional Sinop para avaliação e cuidados médicos complementares.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Alessandro
7 meses atrás

Adorei conhecer seu blog, tem muito artigos bem interessantes. abrir WhatsApp

publicidade

publicidade

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x