Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
ALTA PERICULOSIDADE

Líderes de facção fogem de penitenciária feminina em Cuiabá

SESP

publicidade

Duas detentas de alta periculosidade, apontadas como líderes de facções criminosas em Mato Grosso, fugiram na madrugada desse domingo (17) da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá. As criminosas foram identificadas como Angélica Saraiva de Sá, 34 anos, conhecida como “Angeliquinha”, e Jessica Leal da Silva, 36, vulgo “Arlequina”.

Angélica lidera uma facção que atua no norte do Estado e foi condenada a mais de 250 anos de prisão pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa. Jessica é conhecida por liderar uma facção em Juína e estava presa por tráfico de drogas.

Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) informou que iniciou investigação interna, por meio da Corregedoria Geral e da Inteligência da instituição, para apurar as circunstâncias da fuga.

Equipes das forças de segurança foram acionadas e realizam buscas pelas fugitivas, com apoio do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE).

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x