Um telespectador do SBT Comunidade encaminhou à produção do jornal um vídeo, em que evidencia a precariedade de uma rua no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá.
A rua em questão é chamada de “principal do ônibus” pelos moradores e trata-se da Rua F, do bairro, ela já vem sendo assunto no local e agora ganha uma reclamação registrada em vídeo.
No vídeo, o morador mostra um buraco de tamanho surpreendente, aparentemente antigo também, já que as pessoas adaptaram uma estrutura, com saco plástico preto e uma lata vermelha em cima, para sinalizar a gravidade da situação. Veja abaixo no vídeo:
É possível ver ainda que no caminho, antes e depois do buraco sinalizado, há diversos outros, que obrigam inclusive o motorista a desviar e podem representar algum risco à quem trafega por lá, principalmente por ser uma rua por onde passa o transporte coletivo local.
A prefeitura de Cuiabá foi procurada para comentar a situação, mas ainda não houve resposta até o momento dessa publicação.



























