Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

Venezuelana sofre violência doméstica e tem celular quebrado por companheiro em Cuiabá

publicidade

Mulher venezuelana acionou a Polícia Militar na manhã de sábado (19) em Cuiabá, afirmando que o companheiro que convive com ela há 6 anos, e juntos tem um filho, realizou diversas ameaças e também quebrou o aparelho celular dela.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, a vitima informou que neste período que vivem juntos já sofreu violência doméstica. A mesma já havia denunciou o suspeito e solicitou medida protetiva, mas algum tempo depois voltaram com o relacionamento.

As ofensas foram realizadas depois que o suspeito chegou em casa embriagado, alterado e realizando ofensas verbais com xingamentos, no qual realizou ameaças e quebrou o celular dela, foi qual a mesma decidiu acionar os militares.

O homem foi encaminhado ao plantão de violência doméstica e sexual contra a mulher, junto com a vitima e material vinculado para as medidas que o caso requer. O suspeito não apresentou lesões comporais, mas precisou do uso das algemas por receio que o mesmo fugisse.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade