Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
MOTOTAXISTA FOI ASSASSINADO

Perícia confirma sêmen em passageira que denunciou Uber por estupro

publicidade

Exames periciais confirmaram a presença de sêmen no corpo e nas roupas da jovem de 21 anos que denunciou ter sido estuprada durante uma corrida de Uber na estrada da Guarita, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A informação foi repassada pela delegada responsável pelas investigações, Jéssica Cristina de Assis, em entrevista ao SBT Comunidade, que destacou que o material humano encontrado ainda será comparado com o do suspeito.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (20) na região da Estrada da Guarita, em Várzea Grande. A vítima registrou boletim de ocorrência na delegacia no dia seguinte, quando foi ouvida sobre o ocorrido e encaminhada para exames periciais. O principal suspeito, Daferson da Silva Nunes, de 36 anos, havia negado a autoria do crime e registrado um boletim de ocorrência próprio em uma delegacia de Cuiabá, alegando que a passageira teria feito uma investida contra ele, motivo pelo qual ele encerrou a corrida.

A delegada explicou que diante das versões conflitantes da vítima e do suspeito, a equipe iniciou uma série de diligências investigativas. No entanto, na manhã da última quarta-feira, Daferson foi encontrado morto às margens de uma estrada rural no distrito do Sucuri, em Cuiabá, com as mãos amarradas.

As circunstâncias da morte estão sendo apuradas pela delegacia de homicídios, e nós seguimos aqui com toda a parte de acolhimento da vítima e finalização das diligências que já tínhamos iniciado, a fim de subsidiar a delegacia de homicídios, uma vez que aqui não há mais o que se apurar. Como o objeto principal da nossa investigação era esse suspeito e o suspeito está morto, a priori, este caso será arquivado aqui na delegacia”, informou a delegada.

Segundo Jéssica Cristina de Assis, o suspeito havia afirmado que a corrida realmente aconteceu, mas que a passageira teria tentado uma investida contra ele, passando a mão na cintura dele, e que ele teria rejeitado a aproximação, retirando-a da moto e encerrando a corrida. Já a versão da vítima indica que houve abuso sexual com conjunção carnal.

“Nós recebemos uma devolutiva da Politec acerca do teste rápido de constatação de sêmen. Tanto no corpo da vítima quanto nas vestes que ela estava utilizando e veio resultado positivo. Constatou-se esse material humano na roupa e no corpo da vítima e aí a gente aguarda aí a perícia nos responder se esse material realmente corresponde ao do suspeito”.

A delegada também se posicionou sobre um áudio que circulou nas redes sociais em que uma mulher nega o estupro, esclarecendo que, de acordo com as apurações da equipe, o áudio não pertence à vítima.

“Pode ter sido uma outra pessoa que quis inventar alguma fake news, mas a priori não tem nada disso. Nós conversamos com essa vítima, seguimos conversando com ela, ela segue firme na versão dela, afirma que a violência realmente aconteceu e até a última informação essa é a versão que a gente está partindo do nosso pressuposto inicial”, finalizou.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x