Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
PASSAGENS NA POLÍCIA

Mulher que separou há três dias sofre violência doméstica do ex-companheiro em VG

publicidade

Uma mulher acionou a polícia militar em Várzea Grande, na manhã do último sábado (19), após ter sofrido violência doméstica do ex-marido que havia separado há 3 dias.

Ainda no sábado, a vítima foi até a casa do ex-companheiro para pegar um dinheiro que havia combinado com ele para realizar um exame de ultrassonografia, que precisa fazer por estar grávida.

Chegando no local, o suspeito se recusou a abrir a casa e após a insistência da mulher, ele foi falar com ela embriagado, em certo momento, se desentenderam, isso porque o homem se negava a dar o valor que haviam combinado. Depois das agressões verbais contra a vítima, o suspeito empurrou ela que caiu no chão.

Em seguida, ela tentou ligar para polícia, mas o ex-marido tentou pegar o celular da mão dela. Em algum tempo depois, ele percebeu que ela conseguiu acionar os militares.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito tentou invadir a casa onde ela morava, mas foi impedido por vizinhos da vítima, porém realizou diversas ameaças contra ela, inclusive de morte, afirmando que “quando eu sair de lá eu vou arrancar sua cabeça”.

A mulher informou aos militares que está grávida de dois meses e que a gravidez é de risco. Contou também que foi agredida por ele há algum tempo, mas preferiu na época não registrar o boletim de ocorrência contra ele. A vítima não apresentou lesões comporais visíveis.

Ao chegar no ciosp, os PMs verificam que tinha algumas passagens criminais pelos crimes de roubo e uso ilícito de drogas, além disso faz uso de tornozeleira eletrônica. O mesmo foi encaminhado para a central de flagrantes sem uso de algemas e sem lesões comporais.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade