Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
TRIBUNAL DO CRIME

Criminoso morre em confronto com policiais após aplicar ‘salve’ em membro de facção rival

Reprodução

publicidade

Um criminoso ainda não identificado morreu em um confronto com policiais militares na noite dessa quinta-feira (30), em Sinop (497 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, ele e comparsas estariam aplicando um “salve” contra um homem que seria integrante de uma facção rival.

Os policiais foram acionados para atender uma denúncia de tortura no bairro Portinari. Ao chegarem ao local, avistaram criminosos pulando o muro dos fundos de uma residência e iniciaram uma perseguição.

Durante a ação, um dos suspeitos sacou uma arma e atirou contra os policiais, que revidaram. O suspeito foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perseguição continuou e terminou com a prisão de dois suspeitos. Durante a operação, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, celulares e outros pertences da vítima.

Conforme a PM, todos os envolvidos no ataque são membros de uma facção criminosa. A vítima do “salve” foi levada ao Hospital Regional para receber atendimento médico.

As investigações seguem para identificar oficialmente todos os participantes do crime e apurar as circunstâncias do ataque.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x