Um acidente entre um carro de passeio e uma motocicleta deixou condutor e garupa da moto feridos, na noite dessa segunda-feira (12), na avenida principal do bairro Altos da Glória.
De acordo com relatos de testemunhas, o carro, ao tentar fazer uma conversão, atingiu a motocicleta. Os dois ocupantes ficaram caídos, o condutor, menor de idade, ficou em situação mais grave e exigiu maior atenção da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O motorista do carro de passeio afirmou que aguardava parado para virar na avenida, quando aconteceu a batida. “Eu parei para entrar, com a seta ligada, a moto que vinha atrás passou pelo lado contrário, como é certo, aí eles vieram, mas acho que a velocidade era muita, eu penso assim, só vi o relâmpago, mas eu tava parado”, afirmou.
As duas vítimas feridas receberam atendimento médico, o motorista do carro não teve ferimentos. A dinâmica do acidente deve ser esclarecida por investigações.





























