Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
COLISÃO FATAL

Prefeita continua internada após acidente; motorista morto é identificado

Margareth Gonçalves estava em caminhonete, que capotou após colisão frontal na MT-040

publicidade

A prefeita de Barão de Melgaço, Margareth Gonçalves (União), segue internada em um hospital de Cuiabá depois do acidente registrado na tarde de segunda-feira (18) na MT-040, em Santo Antônio do Leverger.

Margareth foi encaminhada ao Hospital Amecor, em Cuiabá, onde realizou exames e permanece sob observação.

O motorista do outro veículo envolvido, Vicente de Paula Oliveira Arantes, morreu após invadir a pista contrária com um Toyota Etios e colidir de frente com a caminhonete Chevrolet S10 onde estavam a gestora e parte de sua equipe.

Com o impacto, a caminhonete capotou e parou fora da rodovia. Além da prefeita, estavam no veículo outros servidores. Todos receberam atendimento médico em unidades de saúde de Santo Antônio do Leverger.

Populares que passavam pela rodovia auxiliaram no socorro às vítimas até a chegada das equipes de resgate. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a destruição dos dois veículos após a colisão.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x