A prefeita de Barão de Melgaço, Margareth Gonçalves (União), segue internada em um hospital de Cuiabá depois do acidente registrado na tarde de segunda-feira (18) na MT-040, em Santo Antônio do Leverger.
Margareth foi encaminhada ao Hospital Amecor, em Cuiabá, onde realizou exames e permanece sob observação.
O motorista do outro veículo envolvido, Vicente de Paula Oliveira Arantes, morreu após invadir a pista contrária com um Toyota Etios e colidir de frente com a caminhonete Chevrolet S10 onde estavam a gestora e parte de sua equipe.
Com o impacto, a caminhonete capotou e parou fora da rodovia. Além da prefeita, estavam no veículo outros servidores. Todos receberam atendimento médico em unidades de saúde de Santo Antônio do Leverger.
Populares que passavam pela rodovia auxiliaram no socorro às vítimas até a chegada das equipes de resgate. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram a destruição dos dois veículos após a colisão.




























