Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
NOITE FRUSTRANTE

Tigresas se despedem da Copa do Brasil Feminina após derrota para o Vitória

Foto: Gabriel Duenhas/ Mixto EC
Foto: Gabriel Duenhas/ Mixto EC

publicidade

Em uma noite de fortes emoções no Estádio Presidente Dutra, o Mixto foi superado pelo Vitória por 3 a 1,  e se despediu da Copa do Brasil Feminina 2025 na terceira fase da competição.

As Tigresas chegaram a empolgar a torcida ao abrirem o placar. No entanto, o time visitante reagiu e conseguiu a virada com gols de Karol Lins, Vanessa e Sheila, garantindo a classificação para a próxima fase.

Apesar do desempenho aguerrido, o Mixto não conseguiu manter a vantagem em casa e acabou eliminado do torneio nacional. 

Agora, o foco da equipe se volta totalmente para o Campeonato Mato-grossense Feminino, que tem previsão de início para o fim deste mês. O Mixto buscará aproveitar o tempo de preparação para ajustar a equipe e lutar pelo título estadual.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x