Em uma noite de fortes emoções no Estádio Presidente Dutra, o Mixto foi superado pelo Vitória por 3 a 1, e se despediu da Copa do Brasil Feminina 2025 na terceira fase da competição.
As Tigresas chegaram a empolgar a torcida ao abrirem o placar. No entanto, o time visitante reagiu e conseguiu a virada com gols de Karol Lins, Vanessa e Sheila, garantindo a classificação para a próxima fase.
Apesar do desempenho aguerrido, o Mixto não conseguiu manter a vantagem em casa e acabou eliminado do torneio nacional.
Agora, o foco da equipe se volta totalmente para o Campeonato Mato-grossense Feminino, que tem previsão de início para o fim deste mês. O Mixto buscará aproveitar o tempo de preparação para ajustar a equipe e lutar pelo título estadual.





























