O Cuiabá segue firme na missão de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro e anuncia a chegada de dois reforços importantes para a sequência da temporada. O atacante Carlos Alberto, ex-Sport, e o meio-atacante Jader, que estava na Universidade Católica, do Chile, já vestem a camisa auriverde.
Carlos Alberto chega por empréstimo até o fim do ano, após zagueiro do Sport. Com passagens por clubes como Botafogo e América-MG, o jogador traz experiência e emoções ao setor ofensivo do Dourado.
Já Jader, de 21 anos, reforça o meio-campo. Natural de Rondonópolis (MT), o jovem retorna ao estado natal passagem após internacional. Apesar de ter atuado no futebol chileno recentemente, o meia pertence ao Santa Clara, de Portugal. Entusiasmado com a oportunidade, ele comemorou o retorno ao Mato Grosso.
A apresentação oficial de ambos os atletas será realizada nesta segunda-feira (21), na sala de imprensa do CT Manoel Dresch.
Recuperação após revés fora de casa
O Dourado busca reencontrar o caminho das vitórias após a derrota por 3 a 1 para o Goiás, no último sábado, pela 17ª rodada da Série B. A equipe sofreu dificuldades após a expulsão do zagueiro Max ainda no primeiro tempo. Mesmo com um a menos, o Cuiabá chegou a empatar com gol de David Miguel, mas não conseguiu sustentar o placar e sofreu dois gols na etapa final.
Com o resultado, o Cuiabá estaciona nos 25 pontos e deixa momentaneamente o G-4, ocupando a quinta colocação na tabela.
Próximo desafio na Arena Pantanal
O próximo compromisso do Dourado será nesta quarta-feira (23), diante do América-MG, na Arena Pantanal, às 20h30 (horário de MT). O confronto é decisivo para as pretensões da equipe na briga pelo acesso.
Com os novos reforços integrados ao elenco, a expectativa é de um ritmo ainda mais competitivo para a retomada do caminho rumo à elite do futebol brasileiro.




























