Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

PM conduz nove pessoas e recupera veículo roubado

Publicado em

Um total de nove pessoas, incluindo uma mulher e cinco adolescentes, foram levados à delegacia por policiais do 4º Batalhão suspeitos de envolvimento com roubos de veículos, na noite desta sexta-feira (24.02), em Várzea Grande. Na ação, um carro Voyage foi recuperado.

Em rondas ostensivas pelo bairro Jardim dos Estados, a equipe abordou um homem e encontrou a chave do Voyage com ele.

Ao ser questionado sobre a localização do carro, o suspeito entrou em contradição diversas vezes e, por fim, levou os policiais militares até a residência dele. No local, estavam quatro pessoas.

Os policiais militares perguntaram sobre a localização do veículo e foram informados que ele tinha sido roubado na madrugada do dia anterior e que tinham o deixado, no bairro Ouro Verde. O carro sem placas foi localizado dentro de casa.

A equipe se aproximou para abordagem e encontrou outros quatro suspeitos, entre eles uma mulher, que foram revistados, sendo encontrados porções de drogas, uma arma de fogo e uma placa de carro adulterada.

Os suspeitos disseram que os adolescentes cometeriam os crimes e os adultos estavam responsáveis pela receptação e adulteração dos carros.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

A vítima do roubo foi informada sobre a localização do carro e compareceu ao local para recuperá-lo.

 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Da Redação

Advertisement Entre na comunidade de WhatsApp do MTPLAY e receba notícias em tempo real

POLÍCIA

Idoso é preso suspeito de estuprar netas da companheira de 5 e 7 anos

Os crimes ocorreram na semana passada contra duas meninas

Published

on

A equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e Criança de Sinop prendeu um homem de 60 anos pelo estupro de duas crianças, netas da companheira dele. Os crimes ocorreram na semana passada contra duas meninas, com idades de cinco e sete anos.

A vítima de sete anos contou para uma irmã mais velha que o ‘avô’ entrou no quarto e a tocou nas partes íntimas. A criança foi ouvida em escuta especializada e contou com riqueza de detalhes o que ocorreu. Ela ainda acrescentou que era a segunda vez que o suspeito a tocava e que, na primeira vez, havia contado para a avó, que teria mandado o suspeito parar de fazer ‘aquilo’.

Já a criança de cinco anos contou à prima que o ‘avô’ também já teria feito o mesmo com ela e, inclusive, foi flagrado pela avó das crianças, que bateu nele.

Durante a investigação surgiu uma terceira vítima, irmã da criança de sete anos. Ouvida na delegacia especializada, ela contou que aos oito anos, o idoso a tocou durante um banho de rio.

A delegada Renata Evangelista representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva, com base nas escutas realizadas com as crianças. O investigado foi preso quando voltava do trabalho.

A avó das crianças também poderá responder por estupro de vulnerável, caso no decorrer das investigações seja comprovada a conduta omissiva imprópria, já que ela tinha o papel de garantidora da integridade das menores.

COMENTE ABAIXO:
Redação

Continuar lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA