Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
DURANTE A MADRUGADA

Aeronave com 51 tabletes de drogas cai e dois bolivianos são presos em MT

O avião caiu em área de mata, próxima a uma aldeia indígena, e ficou completamente destruído
Reprodução

publicidade

Uma aeronave carregada com drogas caiu na madrugada desta segunda-feira (14), por volta da 1h30, após ser interceptada pela Força Aérea Brasileira (FAB) em Alta Floresta (MT). A ação fez parte da Operação Tolerância Zero, que contou com apoio da Polícia Federal (PF), Gefron, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

O avião caiu em área de mata, próxima a uma aldeia indígena, e ficou completamente destruído. Dois homens, ambos bolivianos, ficaram gravemente feridos e foram socorridos por um helicóptero da FAB. Eles foram levados ao Hospital Regional e estão sob custódia da PF.

No local, foram apreendidos 51 tabletes de skunk (variação da maconha). Os suspeitos e o material apreendido serão encaminhados à Delegacia da Polícia Federal para as providências cabíveis.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x