Durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (29), a deputada federal Gisela Simona (UB), comentou sobre a retirada do Partido Progressistas (PP), pelo presidente deputado Paulo Araújo, não estaria satisfeito de Eduardo Botelho (UB) escolher o vice de outra sigla.
A deputada comentou que as convenções ainda estão acontecendo, onde muitos partidos fazem uma pressão do pré-candidato, hora pelo vice na chapada e posição importante na coligação. Disse que isso é normal nas coligações.
Simona pontuou que isso na convenção no dia 5 de agosto, isso estará mais ajustado e que “acredito que tudo isso vai se resolver e nós estaremos todos juntos”.
A legisladora disse também que união Brasil talvez seja o partido que saia com maior arco de aliança, fechando com possíveis 9 partidos. Neste momento, estão pensando em “abrir esse arco de aliança”.
O governador Mauro Mendes (UB), também foi questionado sobre a retirada do PP, onde comentou que não conheço detalhes dessa declaração, muito menos dos acordos não cumpridos. Finalizou dizendo que a melhor pessoa para falar sobre este assunto é próprio deputado Paulo Araújo ou a sigla.


























