Foram identificadas as três vítimas fatais do grave acidente registrado na madrugada de domingo (12), na BR-163, em Guarantã do Norte (751 km de Cuiabá). As vítimas são Ana Carolina Colman Cruz, de 28 anos; Milena Tavares Rodrigues, de 28 anos; e Luana de Oliveira Siqueira, de 31 anos.
Elas estavam em um Chevrolet Prisma que bateu de frente com uma carreta durante a madrugada. Segundo relato do motorista do caminhão, de 32 anos, chovia no momento do acidente, quando o carro invadiu a pista contrária. O caminhoneiro afirmou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.
Com o impacto, Milena ficou presa às ferragens, e o corpo precisou ser retirado pelos bombeiros. Ana Carolina foi arremessada para fora do veículo e também morreu no local.
As outras duas ocupantes do carro foram socorridas com vida e levadas ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte, mas Luana sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. A motorista, única sobrevivente do acidente, segue internada.
O motorista da carreta realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool, sendo liberado em seguida.
De acordo com a Polícia Civil, os investigadores foram até o hospital para ouvir a motorista do carro, mas ela afirmou não se lembrar de nada sobre o que aconteceu. O caso segue sob investigação para determinar as causas exatas do acidente.




























