A Energisa Mato Grosso celebrou seus 120 anos em grande estilo com um show gratuito do cantor Michel Teló, realizado na noite do último sábado (14), na área externa da Arena Pantanal, em Cuiabá. O evento reuniu colaboradores, familiares e moradores da capital para uma noite de festa e comemoração.
O diretor-presidente da Energisa Mato Grosso, Marcelo Vinhaes, destacou que a ocasião marcou uma celebração dupla: o aniversário da companhia e o reconhecimento da empresa como a melhor para se trabalhar no Centro-Oeste, segundo o ranking da consultoria Great Place to Work (GPTW).
“Estamos aqui comemorando 120 anos, dividindo essa comemoração com a população de Cuiabá, com os nossos colaboradores e também comemorando porque fomos reconhecidos pela GPTW como a melhor empresa para se trabalhar no Centro-Oeste. É uma dupla comemoração que nos enche de orgulho”, afirmou Vinhaes.
Segundo o diretor-presidente, a trajetória da Energisa no estado teve início há cerca de 10 anos, quando o grupo adquiriu uma distribuidora de energia que enfrentava grandes dificuldades após a falência da gestão anterior. Desde então, a companhia tem trabalhado para reestruturar e modernizar os serviços prestados no estado.
“Encontramos muitos desafios, mas estamos avançando. Ainda há muito a ser feito, mas temos orgulho do caminho que estamos trilhando”, ressaltou.
Com 120 anos de história, o Grupo Energisa é 100% brasileiro e atua hoje em praticamente todo o território nacional. Fundado em Minas Gerais, expandiu-se para o Nordeste, Centro-Oeste e Norte do país, tornando-se um dos principais nomes do setor elétrico.
“Nascemos para levar desenvolvimento, eficiência e produtividade ao setor industrial. E hoje, seguimos esse compromisso com o Brasil. Somos uma empresa brasileira, comandada por brasileiros, que entende e conhece este país profundamente e quer continuar contribuindo com o seu desenvolvimento”, concluiu Marcelo Vinhaes.




























