Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Kid Abelha emociona fãs em reencontro com o público paulista em show: ‘Tanto amor’

publicidade

O Kid Abelha reencontrou o público paulista em grande estilo na noite deste sábado (27), ao subir ao palco do NuBank Parque, em São Paulo, com a turnê Eu Tive Um Sonho. O show reuniu Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato em uma apresentação marcada pela nostalgia e por sucessos que foram cantados em coro pelos fãs.

Com Paula nos vocais, Bruno na guitarra e George Israel no sax, vocais, violão e bandolim, o trio revisitou uma das trajetórias mais marcantes do pop rock brasileiro.

Ao todo, foram quase 30 canções que embalaram o público durante a apresentação. A turnê celebra os 40 anos de história do Kid Abelha e reforça o legado do grupo, que continua conquistando diferentes gerações com músicas que marcaram época na cena musical brasileira.

Fonte: TOP FAMOSOS

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x