Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
OITAVAS DE FINAL

Fluminense vence a Inter de Milão e avança no Mundial de Clubes

Foto: Fluminense
Foto: Fluminense

publicidade

Dois clubes brasileiros seguem vivos na disputa da Copa do Mundo de Clubes, e um deles é o Fluminense, que garantiu sua classificação às quartas de final com uma vitória histórica sobre o Inter de Milão. No jogo realizado nesta segunda-feira (30), o Tricolor carioca mostrou personalidade e superou os italianos por 2 a 0, em duelo válido pelas oitavas de final da competição.

Com gols de Germán Cano e Hércules, o clube comandado por Renato Gaúcho dominou o adversário. O próximo desafio será contra o Al Hilal, que surpreenderá o mundo ao eliminar o poderoso Manchester City.

A partida entre Fluminense e Al Hilal está marcada para a próxima sexta-feira (4), às 15h (horário de Mato Grosso). O vencedor garantirá vaga nas semifinais do campeonato.

Com a vitória do Fluminense, apenas dois clubes brasileiros seguem na disputa o Tricolor das Laranjeiras e o Palmeiras. Botafogo e Flamengo foram eliminados do torneio.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x