Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
FRATUROU COSTELAS

Após queda de três metros, Mauro Mendes realiza nova bateria de exames e deixa internação na Santa Casa

Governador está estável do ponto de vista clínico, orientado e com apenas um quadro de dor leve
O governador Mauro Mendes Crédito - Mayke Toscano/Secom

publicidade

O governador Mauro Mendes não está mais internado no Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá, após passar a noite em observação. Ele deu entrada na unidade nesse domingo (31), depois de sofrer uma queda de cerca de três metros de altura durante vistoria nas obras do Parque Novo Mato Grosso.

Segundo boletim médico divulgado pela equipe da Santa Casa, Mendes apresentou fratura em quatro arcos costais, mas permanece estável, orientado em tempo e espaço, comunicativo e com apenas quadro de dor leve.

Durante a manhã desta segunda-feira (1º), o governador foi submetido a nova bateria de exames de imagem e laboratoriais, que confirmaram apenas as lesões já identificadas no primeiro atendimento.

“O paciente segue em bom estado geral, acordado, orientado em tempo e espaço, responsivo e comunicativo, apresentando apenas discreta dor ventilatória dependente, consequência direta do impacto”, descreveu o médico Felipe Marlon Chervinski, responsável pelo acompanhamento.

Mauro Mendes deixou a internação após os procedimentos médicos, mas seguirá em acompanhamento para recuperação das fraturas em casa.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x