Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
FALTA DE ATENÇÃO

Acidente entre moto e carro deixa 2 feridos no Altos da Glória

Os dois ocupantes ficaram caídos, o condutor, menor de idade, ficou em situação mais grave e exigiu maior atenção da equipe do SAMU

publicidade

Um acidente entre um carro de passeio e uma motocicleta deixou condutor e garupa da moto feridos, na noite dessa segunda-feira (12), na avenida principal do bairro Altos da Glória.

De acordo com relatos de testemunhas, o carro, ao tentar fazer uma conversão, atingiu a motocicleta. Os dois ocupantes ficaram caídos, o condutor, menor de idade, ficou em situação mais grave e exigiu maior atenção da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O motorista do carro de passeio afirmou que aguardava parado para virar na avenida, quando aconteceu a batida. “Eu parei para entrar, com a seta ligada, a moto que vinha atrás passou pelo lado contrário, como é certo, aí eles vieram, mas acho que a velocidade era muita, eu penso assim, só vi o relâmpago, mas eu tava parado”, afirmou.

As duas vítimas feridas receberam atendimento médico, o motorista do carro não teve ferimentos. A dinâmica do acidente deve ser esclarecida por investigações.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x