Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
VICE NA JOGADA

Gisela descarta retirada do PP no arco de aliança do Botelho

publicidade

Durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (29), a deputada federal Gisela Simona (UB), comentou sobre a retirada do Partido Progressistas (PP), pelo presidente deputado Paulo Araújo, não estaria satisfeito de Eduardo Botelho (UB) escolher o vice de outra sigla.

A deputada comentou que as convenções ainda estão acontecendo, onde muitos partidos fazem uma pressão do pré-candidato, hora pelo vice na chapada e posição importante na coligação. Disse que isso é normal nas coligações.

Simona pontuou que isso na convenção no dia 5 de agosto, isso estará mais ajustado e que “acredito que tudo isso vai se resolver e nós estaremos todos juntos”.

A legisladora disse também que união Brasil talvez seja o partido que saia com maior arco de aliança, fechando com possíveis 9 partidos. Neste momento, estão pensando em “abrir esse arco de aliança”.

O governador Mauro Mendes (UB), também foi questionado sobre a retirada do PP, onde comentou que não conheço detalhes dessa declaração, muito menos dos acordos não cumpridos. Finalizou dizendo que a melhor pessoa para falar sobre este assunto é próprio deputado Paulo Araújo ou a sigla.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade