Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
DEPOIMENTO À POLÍCIA MILITAR

Homem que esfaqueou vendedor na 13 de Junho diz que vítima era homofóbica com ele

publicidade

Magno dos Santos Lima, suspeito de matar o vendedor Audino de Sá Carneiro, de 44 anos, na manhã desta segunda-feira (24), na rua 13 de Junho, em Cuiabá, disse em depoimento que matou a vítima por conta da homofobia.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito conto aos militares que efetuaram a prisão, que era xingado pelo vendedor de “veado, bichona” e outras ofensas. Segundo a narrativa, os xingamentos aconteciam diariamente.

Magno matou a vítima com um golpe de faca enquanto ela trabalhava. Conforme a Polícia Civil, Audino teria oferecido abertura de crediário ao suspeito que passava pela loja.

Neste momento, o acusado saca a faca e parte para cima do vendedor, que tenta correr, mas acaba atingido na região do ombro direito. O serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas Audino não resistiu e morreu na calçada.

Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas foi perseguido pelo segurança da loja. Magno foi detido e levado para a Central de Flagrantes do bairro Verdão por uma equipe da Polícia Militar.

Vídeo de monitoramento registrou o momento em que tudo aconteceu.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade