Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
CENA TRISTE

Várzea-grandense perde tudo em incêndio na madrugada desta quarta (15)

Apesar da resposta rápida dos bombeiros, o fogo consumiu todos os móveis e pertences da moradora

publicidade

Um incêndio destruiu completamente uma casa localizada em um conjunto de kitnets no bairro Jardim das Flores, região do antigo São Gonçalo, em Várzea Grande, na madrugada desta quarta-feira (15).

Segundo testemunhas, as chamas começaram de forma repentina e se espalharam com rapidez por conta do forro de madeira da residência. Por serem geminadas, as demais casas do conjunto estavam sob risco de também serem atingidas, mas a atuação rápida do Corpo de Bombeiros evitou que o fogo avançasse para outras unidades.

Moradores da vizinhança ajudaram no combate inicial às chamas. Um grupo conseguiu retirar o botijão de gás da residência, evitando uma explosão. A dona da casa sofreu um pico de pressão devido ao susto e precisou ser amparada, mas não houve feridos.

Apesar da resposta rápida dos bombeiros, o fogo consumiu todos os móveis e pertences da moradora. A principal suspeita entre os vizinhos é de que um curto-circuito tenha causado o incêndio, mas a origem exata só será confirmada após a perícia.

Com a perda total, a comunidade do bairro começou a se mobilizar em ações de solidariedade para ajudar a moradora a reconstruir a vida.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x