Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
VÍTIMA DA BANDIDAGEM

Mulher baleada em casa por falsos policiais morre no hospital

Crime foi registrado no município de Cáceres, onde três foram detidos

publicidade

Elizabeth da Silva Bispo, de 46 anos, morreu no hospital onde estava internada, horas depois de ser atingida por disparos efetuados por indivíduos que se apresentaram como policiais civis em sua residência. O crime ocorreu no bairro Grande Paraíso, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Três pessoas foram presas em conexão com o crime. Dois homens e uma mulher foram encontrados em uma residência no bairro Carrapatinho, após uma denúncia recebida pela Polícia Militar. Ao tentar escapar, os suspeitos foram detidos pelas forças de segurança.

Durante a operação policial na casa, foram encontrados 49 pinos de cocaína, sacos plásticos para embalagem de drogas e munições de calibre 38 enterradas no quintal. Um dos homens, de 20 anos, admitiu ter conduzido o atirador até um bosque nas proximidades do local do crime.

A jovem, de 19 anos, também confirmou ter colaborado com os criminosos sob e o terceiro suspeito, de 23 anos, afirmou não estar envolvido no homicídio e alegou que seu objetivo em Cáceres era vender drogas para quitar uma dívida com o grupo criminoso.

Os detidos foram levados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania para os procedimentos legais necessários. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade