Uma mulher, de 35 anos, quase foi morta a facadas pelo ex-marido na madrugada desse domingo (19), em Santa Terezinha (1.312 km de Cuiabá). O casal está separado há seis anos, embora ainda mantenha vínculo legal de casamento.
Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 4h, quando o suspeito arrombou a porta da cozinha, invadiu o quarto e, armado com uma faca, tentou atingir o pescoço da vítima. A mulher conseguiu se defender, mas sofreu um ferimento na mão durante a luta corporal.
Após o ataque, o agressor fugiu e ainda não foi localizado. A vítima acionou a Polícia Militar, mas devido à demora no atendimento, a irmã a levou de carro de aplicativo até a UPA, onde recebeu os primeiros socorros.
No momento do ataque, a filha da vítima estava dormindo na mesma cama, mas não sofreu ferimentos. Enquanto a mulher era atendida, uma equipe da PM compareceu à unidade de saúde, colheu informações sobre o suspeito e orientou a vítima a registrar o boletim de ocorrência na delegacia.



























