Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
MULHER FICOU FERIDA

Homem invade bar e mata atual da ex-companheira com facada no coração; VÍDEO

Reprodução

publicidade

Flávio da Silva Batista, de 41 anos, foi morto a golpes de faca dentro de um bar, enquanto sua companheira, de 42 anos, ficou gravemente ferida, na noite desse sábado (11), em Marcelândia (743 km de Cuiabá). O crime, segundo informações da Polícia Militar, foi cometido pelo ex-marido da mulher.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do ataque. Nas imagens, é possível ver o casal de pé, quando o agressor se aproxima por trás e começa a desferir diversos golpes contra Flávio. A vítima tentou se defender e entrou em luta corporal com o suspeito, mas acabou sendo atingida no coração. Após o ataque, o homem fugiu rapidamente em um carro modelo Sandero prata.

Conforme o registro de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 pelo proprietário do bar, que relatou que duas pessoas haviam sido esfaqueadas. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que as vítimas já haviam sido levadas ao Hospital Municipal.

Um dos seguranças do bar relatou ter presenciado o ataque. “Ele se aproximou do casal, que estava de costas, e começou a golpeá-los com a faca”, disse.

No hospital, os médicos confirmaram a morte de Flávio, que sofreu uma lesão fatal no coração. Sua companheira apresentava três perfurações na região do abdômen e estava recebendo atendimento, sendo preparada para transferência à cidade de Colíder devido à gravidade dos ferimentos.

Um dos filhos da mulher forneceu aos policiais o endereço do ex-marido, que seria o autor do ataque. A equipe foi até a residência do suspeito, mas não encontrou indícios de que ele tivesse retornado ao local após o crime. Entre os objetos pessoais do suspeito, a polícia encontrou um mandado com medidas protetivas em favor da mulher.

Até o momento, o agressor não foi localizado. A Polícia Civil de Marcelândia investiga o caso e trabalha para identificar e prender o responsável pelo crime.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x