Fábio Rone Azevedo, de 31 anos, foi morto a tiros dentro de uma quitinete no bairro Vila Bela, em Sorriso (420 km de Cuiabá), no final da tarde de domingo (26). A vítima estava deitada na cama assistindo vídeos no celular quando dois homens armados invadiram o local e atiraram várias vezes.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. Ao chegarem, os policiais encontraram Fábio já sem vida, com diversas perfurações de bala na cabeça e nas costas.
Uma testemunha relatou aos agentes que o homem havia chegado de Rondônia há cerca de duas semanas e estava morando temporariamente na quitinete. Ela contou que estava sentada na porta da casa quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e a abordaram com violência, desferindo chutes e perguntando: “cadê o outro?”.
Assustada, a mulher se arrastou para outro cômodo enquanto os criminosos entraram no quarto onde Fábio estava. Em seguida, um dos suspeitos atirou várias vezes contra ele. Após o crime, a dupla fugiu e ainda não foi localizada.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso segue sob investigação para identificar os autores e a motivação do homicídio.






























