Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
ESTAVAM EM ESCONDERIJO

Dupla entra em confronto com a Força Tática e tem cpf cancelado em MT

Reprodução

publicidade

Dois homens morreram em confronto com equipes da Força Tática de Cuiabá e Rondonópolis na manhã desta terça-feira (4), em Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá). O tiroteio aconteceu em um galpão que, segundo a Polícia Militar, funcionava como esconderijo de uma facção criminosa.

As vítimas foram identificadas como Genildo da Silva, de 45 anos, e Adilson Gomes do Nascimento, de 33 anos. Ambos possuíam passagens por tráfico de drogas e eram considerados foragidos da Justiça.

De acordo com a PM, as equipes chegaram ao local após receberem informações sobre a movimentação de criminosos na região. Assim que os policiais se aproximaram, os suspeitos reagiram à abordagem e abriram fogo contra os militares. Houve revide, e os dois acabaram baleados. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

Durante a ação, foram apreendidas duas armas de fogo e porções de drogas. O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Leverger.

A operação segue em andamento, e outras equipes das Forças de Segurança foram deslocadas para o local em busca de mais integrantes da facção e possíveis esconderijos na região.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x