Dois homens morreram em confronto com equipes da Força Tática de Cuiabá e Rondonópolis na manhã desta terça-feira (4), em Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá). O tiroteio aconteceu em um galpão que, segundo a Polícia Militar, funcionava como esconderijo de uma facção criminosa.
As vítimas foram identificadas como Genildo da Silva, de 45 anos, e Adilson Gomes do Nascimento, de 33 anos. Ambos possuíam passagens por tráfico de drogas e eram considerados foragidos da Justiça.
De acordo com a PM, as equipes chegaram ao local após receberem informações sobre a movimentação de criminosos na região. Assim que os policiais se aproximaram, os suspeitos reagiram à abordagem e abriram fogo contra os militares. Houve revide, e os dois acabaram baleados. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.
Durante a ação, foram apreendidas duas armas de fogo e porções de drogas. O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Leverger.
A operação segue em andamento, e outras equipes das Forças de Segurança foram deslocadas para o local em busca de mais integrantes da facção e possíveis esconderijos na região.


























