Um engavetamento envolvendo três veículos foi registrado na manhã desta quinta-feira, 6 de junho, na estrada da Guarita, em Várzea Grande. O acidente ocorreu por volta das 8h, e, apesar da gravidade da colisão, ninguém ficou gravemente ferido.
Segundo informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, o acidente teve início quando o condutor de um Toyota Corolla freou bruscamente. A manobra inesperada gerou uma reação em cadeia, levando os dois veículos que seguiam logo atrás a colidirem na traseira do Corolla.
Embora o susto tenha sido grande, as vítimas envolvidas no acidente não apresentaram ferimentos graves. No entanto, um dos carros ficou completamente destruído, exigindo a intervenção das autoridades para garantir a segurança no local.
A estrada precisou ser parcialmente interditada para o trabalho de remoção dos veículos, o que causou um congestionamento momentâneo na região. A Guarda Municipal de Várzea Grande esteve no local e coordenou o trânsito até a liberação da via.
Até o momento, as causas exatas para o comportamento abrupto do motorista do Corolla ainda não foram esclarecidas. A ocorrência segue em apuração.
Este acidente serve como um alerta para a necessidade de cuidados redobrados ao volante, especialmente em estradas movimentadas como a da Guarita, onde o tráfego pode ser intenso durante o horário de pico.




























