Davi Almeida Franco, de 9 anos, morreu após ter o pescoço cortado por uma linha com cerol enquanto andava de bicicleta na tarde desse domingo (26), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.
De acordo com informações repassadas a nossa equipe, o menino pedalava tranquilamente quando foi atingido pela linha de pipa. O corte foi profundo, provocando grande perda de sangue. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Moradores contaram que várias pessoas soltavam pipa na região no momento do acidente, o que dificulta a identificação de quem manuseava a linha com cerol. Até o momento, nenhum responsável foi identificado.
O corpo do garoto foi recolhido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DHPP) de Várzea Grande.
Moradores do bairro estão abalados com a morte de Davi e pedem mais fiscalização e conscientização para evitar que outras famílias passem pela mesma dor.



























