Os clubes cariocas Flamengo e Botafogo embarcaram no mesmo voo de volta ao Rio de Janeiro após serem eliminados nas oitavas de final do Super Mundial de Clubes.
No domingo (29), o Flamengo foi superado por 4 a 2 pelo poderoso Bayern de Munique, em uma atuação marcada por erros defensivos e dificuldade de reação. O Rubro-Negro sentiu o golpe cedo, demorou a se encontrar em campo, e acabou eliminado sem conseguir ameaçar a classificação dos alemães.
No dia anterior, foi a vez do Botafogo se despedir do Mundial. A equipe alvinegra caiu diante do Palmeiras, que venceu por 1 a 0 em um jogo equilibrado, mas que garantiu a vaga dos paulistas nas quartas de final.
Com a queda de Flamengo e Botafogo, o Fluminense se torna o último representante brasileiro vivo na competição. O Tricolor enfrenta a Inter de Milão nesta segunda-feira (30), às 15h (horário de Mato Grosso), em um duelo decisivo por uma vaga nas quartas.
A expectativa agora recai sobre o clube das Laranjeiras, que o último time brasileiro a entrar em campo pelas oitavas de final e decidir o futuro na nova versão do Mundial de Clubes.





























