Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
FUTEBOL MATO-GROSSENSE

Cuiabá vence Nova Mutum por 2 a 1 e sobe na tabela do Campeonato Mato-grossense

Foto: AssCom Dourado
Foto: AssCom Dourado

publicidade

Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá conseguiu uma vitória importante sobre o Nova Mutum, ao bater o adversário por 2 a 1, neste sábado (31), na Arena Pantanal.

Os gols da equipe auriverde foram marcados por Luis Felipe e Mateus Santos, enquanto Yan marcou para o Nova Mutum, que tentou reagir, mas não conseguiu evitar a derrota.

Com o resultado, o Cuiabá se recupera na competição e assume a segunda colocação na tabela, enquanto o Nova Mutum permanece na penúltima posição após o revés.

O próximo compromisso das equipes será na quinta-feira (5). O Nova Mutum recebe o Várzea Grande, no Estádio Dito Souza, às 16h, enquanto o Cuiabá visita o Primavera, em Primavera do Leste, no Cerradão, às 19h.

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x