Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá conseguiu uma vitória importante sobre o Nova Mutum, ao bater o adversário por 2 a 1, neste sábado (31), na Arena Pantanal.
Os gols da equipe auriverde foram marcados por Luis Felipe e Mateus Santos, enquanto Yan marcou para o Nova Mutum, que tentou reagir, mas não conseguiu evitar a derrota.
Com o resultado, o Cuiabá se recupera na competição e assume a segunda colocação na tabela, enquanto o Nova Mutum permanece na penúltima posição após o revés.
O próximo compromisso das equipes será na quinta-feira (5). O Nova Mutum recebe o Várzea Grande, no Estádio Dito Souza, às 16h, enquanto o Cuiabá visita o Primavera, em Primavera do Leste, no Cerradão, às 19h.



























