Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
TCHAU, TCHAU

Após eliminações no Mundial, Flamengo e Botafogo embarcam de volta ao Rio

Eliminados por Bayern e Palmeiras, elencos embarcaram juntos em voo de volta
Foto: Gilvan de Souza / CRF
Foto: Gilvan de Souza / CRF

publicidade

Os clubes cariocas Flamengo e Botafogo embarcaram no mesmo voo de volta ao Rio de Janeiro após serem eliminados nas oitavas de final do Super Mundial de Clubes.

No domingo (29), o Flamengo foi superado por 4 a 2 pelo poderoso Bayern de Munique, em uma atuação marcada por erros defensivos e dificuldade de reação. O Rubro-Negro sentiu o golpe cedo, demorou a se encontrar em campo, e acabou eliminado sem conseguir ameaçar a classificação dos alemães.

No dia anterior, foi a vez do Botafogo se despedir do Mundial. A equipe alvinegra caiu diante do Palmeiras, que venceu por 1 a 0 em um jogo equilibrado, mas que garantiu a vaga dos paulistas nas quartas de final.

Com a queda de Flamengo e Botafogo, o Fluminense se torna o último representante brasileiro vivo na competição. O Tricolor enfrenta a Inter de Milão nesta segunda-feira (30), às 15h (horário de Mato Grosso), em um duelo decisivo por uma vaga nas quartas.

A expectativa agora recai sobre o clube das Laranjeiras, que o último time brasileiro a entrar em campo pelas oitavas de final e decidir o futuro na nova versão do Mundial de Clubes.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x