Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
PERDEU R$ 5 MIL

Golpe do intermediário causa confusão entre cliente e loja de pneus, em Várzea Grande

O caso acabou gerando uma confusão entre o vendedor da loja, que não reconheceu o pagamento, e o cliente, que percebeu ter perdido o dinheiro

publicidade

Um homem perdeu R$ 5 mil em um golpe do falso intermediário, na noite dessa terça-feira (10), em Várzea Grande, após aceitar que o suspeito fizesse a mediação da compra de pneus em uma loja da cidade.

A vítima teria feito a negociação por WhatsApp, chegou a ir à loja, carregar o carro com alguns pneus e na hora de realizar o pix, mandou o dinheiro para o estelionatário. O valor total era de R$ 14 mil, mas a vítima chegou a fazer apenas um primeiro pagamento de R$ 5 mil, quando o responsável pela loja avisou que não havia caído nenhum valor.

O caso acabou gerando uma confusão entre o vendedor da loja, que não reconheceu o pagamento, e o cliente, que percebeu ter perdido o dinheiro e que não teria os produtos.

Foram envolvidos na discussão um funcionário, o dono da loja e o cliente. Por isso a Polícia Militar precisou ser acionada. Esclarecido o caso, o golpista havia clonado um anúncio da loja e revendido falsamente para o homem. O caso precisou ser registrado como estelionato, a vítima acusando a loja e os dois representantes do estabelecimento, precisaram ser encaminhados para esclarecimentos.

A Polícia Civil vai investigar o caso e, de acordo com a Polícia Militar, a vítima precisa “correr atrás” para reaver o prejuízo legalmente.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x