Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
1.432 GRAMAS

Trio é preso em flagrante por extração ilegal de ouro em MT

publicidade

Três pessoas foram presas por extração ilegal de ouro durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-174, em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (7).

A ação ocorreu quando a equipe abordou uma Toyota Hilux branca com três ocupantes. Durante a abordagem, os policiais identificaram inconsistências nas declarações dos envolvidos, que alegavam estar retornando de uma fazenda em Vila Bela da Santíssima Trindade.

Um dos passageiros apresentava vestígios de lama nos pés, característicos de atividade garimpeira, e não soube informar detalhes sobre o local de origem ou o contratante dos serviços.

Ao revistar a bolsa da condutora, os agentes encontraram um invólucro com 1,4 kg de ouro. Diante das contradições e da origem suspeita do material, os três ocupantes foram encaminhados à Polícia Federal em Cáceres-MT para investigações. O veículo e os objetos pessoais (incluindo dois celulares) também foram apreendidos.

A PRF reforça seu compromisso no combate a crimes contra o patrimônio da União e atua em conjunto com outros órgãos para fiscalizar rotas de garimpo ilegal. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 191.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

publicidade

publicidade

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x