Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.
SÓ O SALÁRIO NÃO BASTA

Cattani defende gratificação mensal de R$ 17 mil para deputados

“Eu concordo, foi um acordo entre os deputados, eu votei favorável”, destacou Cattani em conversa com jornalistas antes da sessão legislativa do dia

publicidade

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) defendeu nesta quarta-feira (2) o pagamento de uma gratificação mensal de R$ 17 mil para os deputados de Mato Grosso. Esse repasse foi aprovado por unanimidade em dezembro do ano passado.

“Eu concordo, foi um acordo entre os deputados, eu votei favorável”, destacou Cattani em conversa com jornalistas antes da sessão legislativa do dia. Questionado se o salário não seria suficiente, ele rebateu:

“Nosso estado é muito grande, o deputado precisa de recursos para trabalhar”, disse Cattani.

E de fato, recursos não faltam! Hoje um deputado estadual de Mato Grosso recebe R$ 34 mil de salário e tem direito a uma verba indenizatória de R$ 65 mil, sem a necessidade de prestar contas. Além de aviões e caminhonetes a disposição para viajar pelo estado. Mas para Cattani é insuficiente, por isso foi favorável a gratificação de R$ 17 mil por mês.

“Sem dinheiro você não faz”, destacou Gilberto Cattani.

Tem direito a receber a gratificação, presidente e membros da Mesa Diretora; líderes de bancada ou bloco parlamentar e presidentes de comissões permanentes. E Cattani esta entre os beneficiados.

Compartilhe essa Notícia

publicidade

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Maria
1 ano atrás

Tem tanto Deputado que agente só ver ele quando quer.voto passou o política sim tever de carro vira até a.cara pra gente
Nos que trabalhou a vida inteira na roça pra ganhar 1.518 reais
Não vejo Deputado fazes nada e uma.bisurda o que eles ganham pra ficar viajado de avião pra sim eles servi

1000380294

publicidade

publicidade

1
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x