O governador Mauro Mendes disse à imprensa desacreditar que o pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá pelo MDB, o empresário Domingos Kennedy, vença as eleições municipais deste ano. Contudo, aprova o discurso do emedebista, sobre buscar uma aproximação com o Governo do Estado, caso vencesse o pleito.
Após ter a candidatura homologada no último sábado (27), Kennedy informou que, se vencer as eleições, pretende dialogar com o governador para estreitar o laço com a Prefeitura. Isso porque reprova o relacionamento desgastado após a rixa política entre o governador e o Prefeito Emanuel Pinheiro.
Sobre o assunto, Mauro Mendes foi taxativo sobre o discurso. “Com todo o respeito, mas eu não vejo essa possibilidade dele ganhar. Mas, como discurso está tudo bem”, declarou o governador.
Difícil caminhada
Sobre os demais concorrentes do deputado estadual Eduardo Botelho (União), apoiado pelo governador, Mendes é categórico ao afirmar que a caminhada política não será fácil para nenhum dos que participa do pleito, sobretudo para o que vencer as eleições.
“Mas, será muito mais difícil para aquele que ganhar as eleições, porque vai pegar uma prefeitura quebrada, destroçada, totalmente desarticulada sob o princípio de gestão. E esse é o grande desafio. Desafio eleitoral é apenas um teste de largada e vamos ver quem se posiciona melhor para conquistar confiança do eleitor, que vai ter capacidade de recuperar Cuiabá e tirar ela desse tempo de atraso que ela experimentou nos últimos anos”.




























