Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

CRIME BÁRBARO

🔴URGENTE: Homem ataca a própria família a facadas, mata filha de 15 anos, fere ex-mulher e ex-sogros

Criminoso ainda enviou áudio para integrantes da família afirmando ter “matado todo mundo”

Publicado em

Vanderley Evaristo da Silva, de 44 anos, atacou a própria família a facadas, na noite dessa quinta-feira (28), e matou a própria filha, Talhita Evaristo da Silva, de 15 anos, além de ferir gravemente a ex-esposa e os pais da mulher. Outra filha do homem, de 16 anos, conseguiu fugir e chamar a polícia.

O crime aconteceu em uma propriedade rural no Assentamento Florestã Fernandes, em São José dos Quatro Marcos, a cerca de 310 quilômetros de Cuiabá.

Crime com traço de crueldade

A filha do criminoso conseguiu se esconder, chamar a polícia e narrou aos militares a ação do pai. Ele teria chegado para conversar com a ex, mas em dado momento escondeu algo atrás do próprio corpo e mandou todos entrarem, trancou as portas e esfaqueou a ex e a filha de 15 anos no pescoço.

Em seguida o homem fugiu para uma área de plantação. Enquanto a filha mais velha chamava socorro, percebeu o pai saindo da plantação de milho e indo em direção à casa dos avós maternos. Ela então teria se escondido na casa do tio. O casal de idosos também foi atacado com ferimentos profundos de faca no pescoço.

Após cometer os crimes, o criminoso ainda mandou áudios em um grupo da família, onde afirmava ter matado “todo mundo”, ouça:

As três vítimas sobreviventes foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Araputanga, em estado grave. 

Todas as equipes do 17º Batalhão de Polícia Militar de Mirassol D’Oeste foram empenhadas em buscas pelo suspeito, mas ele ainda não havia sido encontrado até o fim da madrugada desta sexta-feira (29). A PM informou que seguirá em buscas do criminoso na região. A Polícia Civil segue com as investigações sobre este crime.

COMENTE ABAIXO:
Redação

Advertisement Entre na comunidade de WhatsApp do MTPLAY e receba notícias em tempo real

POLÍCIA

Polícia Civil prende estelionatária que deu golpe e gastou toda a aposentadoria de idoso

Suspeita afirmava ser namorada da vítima e se aproximava sempre nos períodos de pagamento da aposentadoria

Published

on

Policiais da Delegacia Especializada de Estelionato de Cuiabá prenderam em flagrante, nessa segunda-feira (02), uma mulher que deu vários golpes em um idoso de 81 anos, que tem sérios problemas de saúde.

Conforme registro de ocorrência feito no mês passado, a mulher, de 36 anos, se aproximava do idoso, alegando que era sua namorada, sempre nos períodos em que ele recebia a aposentadoria. No início do mês de novembro, ela novamente visitou a vítima e pediu o cartão do idoso para pagar pequenas despesas, como comida. Contudo, ela acabou gastando todo o salário do idoso, que ficou sem dinheiro para pagar as despesas de casa e ficou dependendo da ajuda de familiares.

A mesma situação se repetiu em outras ocasiões quando, por exemplo, ela pegou o cartão para pagar ração canina e acabou gastando dois mil reais em um único dia.

Extratos bancários analisados pela equipe policial mostraram que a estelionatária gastou quase a totalidade da aposentadoria da vítima em um único dia e sem autorização.

Nesta segunda-feira, como era a data em que a golpista faria contato com o idoso, pois é o período em que ele recebe a aposentadoria, os policiais da Delegacia de Estelionatos realizaram diligências nos locais onde ela costumava fazer compras com o cartão da vítima, que tem a tecnologia de aproximação.

Em uma loja no bairro Parque Cuiabá, os investigadores foram informados que a suspeita chegou ao local sozinha e fez uma compra no valor de quase mil reais. Ao idoso, ela disse que apenas faria um lanche ao pedir o cartão.

A mulher foi detida em flagrante e encaminhada à Delegacia de Estelionatos, onde foi interrogada. Inicialmente, ela disse que não tinha dado um golpe no idoso, mas acabou confessando o crime.

A suspeita foi autuada em flagrante por estelionato e será encaminhada para audiência de custódia do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Da Redação

Continuar lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA