Após a retirada e conferência inicial dos dois corpos encontrados pelas equipes da Guarda Municipal de Várzea Grande, em uma região de mata no município da Região Metropolitana da capital, agentes de segurança identificaram que ambas as vítimas tiveram os corpos decapitados.
Equipes da Polícia Judiciária Civil e Politec foram acionadas ao local onde a GMVG e a equipe de reportagem do SBT Comunidade encontraram 2 corpos nessa quarta-feira (12) e conseguiram retirar os restos mortais de duas vítimas, que foram enterradas sem camisa, de shorts e com as cabeças posicionadas de forma não natural, devido à brutalidade do crime.
Apesar de ser possível identificar as roupas que usavam, os trabalhos de perícia é que devem identificar oficialmente quem foram as pessoas mortas e enterradas nesse local.
Trabalhos continuam
Nesta quinta-feira (13), as equipes da Guarda Municipal, em posse de mais denúncias, continuam os trabalhos, em buscas de novas covas e corpos. Desta vez, eles trabalham com a possibilidade de encontrar uma espécie de cemitério clandestino. Conforme apurou o repórter Arthur Garcia, do SBT Comunidade, a denúncia dá conta de que há, no novo ponto da mata, mais 10 corpos.