FIM DE SEMANA
Polícia identifica os 3 corpos encontrados em cova rasa no São Mateus, em VG
Duas das vítimas não possuíam ainda registros de desaparecimento
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluíram a identificação de três corpos que foram encontrados em uma área de mata, aos fundos do bairro São Mateus, próximo ao residencial São Benedito, em Várzea Grande.
As vítimas são Flávio Rodrigues Carneiro, de 47 anos, e os irmãos Wellington Suede Jesus Carneiro, de 28 anos, e Jeam Suede de Jesus Dias, de 21 anos.
Desaparecimento de Flávio
Conforme as investigações, Flávio foi visto pela última vez no dia 31 de dezembro, quando saiu de uma casa no bairro Jardim Eldorado, acompanhado de homens ainda não identificados. O último contato com sua família foi uma mensagem dizendo que iria almoçar com a mãe.
De acordo com a comunicação da Guarda Municipal de Várzea Grande, Flávio já possuía mais de 10 passagens por crimes diversos e seria o dono de uma motocicleta, que foi encontrada às margens do Rio Cuiabá.
Sobre os irmãos Wellington e Jeam
Não havia registros de desaparecimento para os irmãos, conforme apurado pelas autoridades. No entanto, as investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias das mortes e identificar os responsáveis pelo crime.
POLÍCIA
Polícia Civil cumpre mandado contra criminoso de alta periculosidade em Confresa
Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa realizaram uma ação nesta sexta-feira (24) para cumprimento da prisão de um criminoso de alta periculosidade, procurado por diversos delitos na região.
José Andrade Cavalcante, 37 anos, natural do Maranhão, estava com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte por associação criminosa, furto qualificado e receptação. Além desses crimes, ele tinha um extenso histórico de delitos como tráfico de drogas, roubos e posse de armas de fogo.
Durante o cumprimento do mandado judicial, o criminoso entrou em confronto com os policiais e acabou indo a óbito.
José Cavalcante estava escondido em uma residência no bairro Arco Íris II, em Confresa. Os policiais monitoraram o local previamente e confirmaram que o criminoso estava na casa. A equipe se aproximou da residência e avistou o investigado no interior do imóvel.
Após verbalização para que ele erguesse as mãos, o criminoso sacou um revólver e apontou em direção aos policiais. Ele tentou entrar em um quarto onde estava uma carabina calibre .40, mas foi contido após disparos realizados pelos policiais. A análise preliminar indica que o objetivo era pegar a arma para revidar e garantir sua fuga.
O óbito do criminoso foi confirmado pela equipe médica e a perícia acionada no local.
Na casa foram apreendidas munições, drogas, documentos e duas armas de fogo. A carabina estava com a numeração raspada, provavelmente, oriunda de furto.
As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos e analisar os materiais apreendidos.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
GERAL5 dias ago
Mulher desce de ônibus, tenta atravessar rodovia e morre atropelada no Distrito Industrial
-
ESPORTES5 dias ago
Morre o presidente da Academia Futebol Clube, em Rondonópolis
-
GERAL4 dias ago
Fazenda no Nortão de MT é considerada a mais cara do Brasil, avaliada em R$ 15 bilhões
-
OPINIÃO5 dias ago
As reformas