Jucieli Ribeiro Caju Boa Morte, de 30 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta segunda-feira (13), dentro de casa, no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (146 km de Cuiabá). O crime foi cometido pelo ex-marido da vítima, que invadiu a residência armado e acabou morto em seguida, após ser baleado pelo atual companheiro de Jucieli.
De acordo com o boletim de ocorrência, o ataque aconteceu no início da manhã, quando o casal saía de casa. O suspeito surpreendeu as vítimas, as rendeu e as obrigou a voltar para dentro da residência.
Eles tentaram se trancar, mas o criminoso atirou contra a janela e conseguiu forçar a entrada usando uma barra de ferro. Já dentro do imóvel, houve luta corporal entre os três. Durante a confusão, Jucieli foi baleada duas vezes e morreu no local.
O atual marido conseguiu reagir, tomou a arma do agressor e atirou contra ele, que também morreu no local.
A Polícia Militar chegou por volta das 7h e foi recebida pelo homem, que entregou a pistola usada no crime — com um carregador e cinco munições intactas.
A cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil vai investigar o caso para confirmar as circunstâncias do crime e a identidade do autor.























