🔴 URGENTE 🔴
Corpo é encontrado dentro de viatura da PM, na Praça Alencastro, em Cuiabá
O local foi isolado e equipes da Politec e da Polícia Civil foram acionadas para dar início às investigações
Um corpo foi encontrado dentro de uma viatura da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (06). A viatura fica estacionada de forma fixa, na Praça Alencastro, em Cuiabá, e ainda não se sabe como o corpo foi parar no interior dela.
A Polícia Militar abriu procedimento administrativo e investigativo para apurar como se deu o fato.
O local foi isolado e equipes da Politec e da Polícia Civil foram acionadas para dar início às investigações, inclusive serão utilizadas as imagens das câmeras de monitoramento do programa Vigia Mais MT.
A assessoria da PMMT informou que mais informações só poderão ser fornecidas após as apurações preliminares.
Em coletiva realizada ainda na Praça Alencastro, o coronel Paulo Cesar, da Polícia Militar, deu detalhes sobre a descoberta do corpo. “Um policial militar nosso, aqui da cia do Centro, foi até a viatura pra ligar ela e chegando lá, havia realmente esse odor muito forte e foi verificado que havia um corpo na viatura”, afirmou o oficial, que alegou ainda que a pessoa pode ter entrado na viatura por si só, já que o veículo estava aberto.
A respeito do tempo que o corpo ficou na viatura, o coronel ainda disse que não é possível afirmar. “A princípio, domingo, mas não tem como confirmar porque tem a questão de alguns sinais e pelo calor, ele pode ter ficado menos dias ou mais dias ali”, concluiu.
*Este conteúdo pode receber atualizações durante o dia
POLÍCIA
Polícia Civil cumpre mandado contra criminoso de alta periculosidade em Confresa
Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Confresa realizaram uma ação nesta sexta-feira (24) para cumprimento da prisão de um criminoso de alta periculosidade, procurado por diversos delitos na região.
José Andrade Cavalcante, 37 anos, natural do Maranhão, estava com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte por associação criminosa, furto qualificado e receptação. Além desses crimes, ele tinha um extenso histórico de delitos como tráfico de drogas, roubos e posse de armas de fogo.
Durante o cumprimento do mandado judicial, o criminoso entrou em confronto com os policiais e acabou indo a óbito.
José Cavalcante estava escondido em uma residência no bairro Arco Íris II, em Confresa. Os policiais monitoraram o local previamente e confirmaram que o criminoso estava na casa. A equipe se aproximou da residência e avistou o investigado no interior do imóvel.
Após verbalização para que ele erguesse as mãos, o criminoso sacou um revólver e apontou em direção aos policiais. Ele tentou entrar em um quarto onde estava uma carabina calibre .40, mas foi contido após disparos realizados pelos policiais. A análise preliminar indica que o objetivo era pegar a arma para revidar e garantir sua fuga.
O óbito do criminoso foi confirmado pela equipe médica e a perícia acionada no local.
Na casa foram apreendidas munições, drogas, documentos e duas armas de fogo. A carabina estava com a numeração raspada, provavelmente, oriunda de furto.
As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos e analisar os materiais apreendidos.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
GERAL5 dias ago
Mulher desce de ônibus, tenta atravessar rodovia e morre atropelada no Distrito Industrial
-
ESPORTES5 dias ago
Morre o presidente da Academia Futebol Clube, em Rondonópolis
-
GERAL4 dias ago
Fazenda no Nortão de MT é considerada a mais cara do Brasil, avaliada em R$ 15 bilhões
-
OPINIÃO5 dias ago
As reformas